Foto dos mamonas morto


Foto dos mamonas morto

Michael Jackson está vivo e aparece em programa de TV!

Será verdade que o astro da música pop Michael Jackson apareceu vivo em um vídeo de um programa de TV na Rede Record? Ele não morreu?

Depois que um fã exibiu alguns vídeos que mostram o cantor Michael Jackson vivo no programa Balanço Geral, na TV Record de São Paulo, muita gente ficou curiosa para saber se os flagras mostrados seriam reais ou falsos.

Será que o astro da música pop, falecido em 2009, na verdade teria forjado a própria morte?

No dia 14 de abril de 2014, o programa de TV Balanço Geral de São Paulo levou ao ar pela Rede Record uma reportagem mostrando alguns vídeos onde podemos ver Michael Jackson fazendo aparições supostamente após a data de sua morte.

Jornalista teria provas de que Michael Jackson está vivo! Será? (foto: Reprodução/R7)

Jornalista teria provas de que Michael Jackson está vivo! Será? (foto: Reprodução/R7)

Quem levantou esse material bombástico (novamente) foi o jornalista Dirceu Jackson, um fã do cantor norte-americano que afirma que Michael Jackson teria forjado a própria morte!

A matéria tem 48 minutos e já foi vista só na internet mais de 5 milhões de vezes!

Confira o programa no link abaixo e veja o que já descobrimos:

[iframe: width=’448′ height=’315′ frameborder=’0′ marginheight=’0′ marginwidth=’0′ scrolling=’no’ src=’http://player.r7.com/video/i/534c32876745ee51880104aa?layout=wide252p’]

Será que Michael Jackson está vivo?

Muitos fãs do cantor gostariam que ele estive vivo, mas – ao que tudo indica – ele está morto mesmo!

Uma das provas disso é que o médico Conrad Murray, que cuidava da saúde de Michael, acabou sendo condenado por homicídio culposo na morte do cantor. Caso seu paciente estivesse mesmo vivo, seria bem provável que o médico não teria sido preso.

Além disso, esses vídeos não provam quase nada! É muito fácil forjar a aparição de algum famoso. Ainda mais alguém tão imitado como é o caso de Michael Jackson. Sósias do Rei do Pop tem aos montes por aí!

O vídeos

Como sabemos que muitos fãs acreditam mesmo que o cantor pode ter fingido a própria morte e nada do que dissermos aqui poderá faze-los mudar de ideia, vamos mostrar a verdade por trás de alguns dos vídeos mostrados no Balanço Geral:

– Michael Jackson é visto saindo de uma van após a sua morte

Esse vídeo circula pela web há muitos anos e já pesquisamos, em setembro de 2009, a respeito. Trata-se de uma brincadeira feita por um canal de TV da Alemanha!

Abaixo podemos ver o making of da produção:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/NZSblpCCWHU” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Mais informações sobre esse vídeo aqui nesse link do E-farsas!

 

– Michael Jackson andando pelas ruas de Paris

No vídeo abaixo, um casal acaba filmando, meio sem querer, o astro em uma rua de Paris. O fato teria ocorrido em 2011, logo após Michael ter saído de uma loja juntamente com seus seguranças:

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/T63nHSunNwk” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Quem publicou esse vídeo pela primeira vez no YouTube foi o usuário MrElectrodandy que postou apenas esse vídeo e nunca postou mais nada… Estranho, né?

Já mostramos aqui no E-farsas que muitos vídeos criados por agências de publicidade com o intuito de se tornarem virais geralmente são publicados em canais criados apenas para isso. Criam um canal, publicam apenas um vídeo (que na maioria das vezes faz um enorme sucesso) e depois disso não usam mais aquele perfil.

Além disso, a filmagem é muita estranha em vários aspectos difíceis de entender. Um exemplo é uma pergunta feita nos comentários do próprio filminho: “Por que ficar filmando um casal andando pela rua à noite? Já estavam suspeitando que veriam o Michael Jackson?”.

Pela qualidade das imagens dá para notar que esse “flagra” foi feito com bons equipamentos e com uma qualidade excelente, mas os produtores tentam fingir que está mal feito!

Mais um detalhe: Notou algo estranho no final do vídeo?

majeste_couture

Ao serem surpreendidos pelo casal, o suposto Michael Jackson e seus seguranças começam a se movimentar para tentar parar com a filmagem, mas as sacolas com o logotipo da loja Majesté Couture aparecem em evidência.

A Majesté não confirma a autoria do vídeo falso, mas em seu canal do YouTube só há 2 vídeos e… Adivinhem: O filme do suposto encontro com Michael é um deles!

– Michael Jackson fazendo compras na Europa

Esse, sem dúvida, parece ser o carro-chefe trazido pelo jornalista ao programa da TV Record. Nele podemos ver um homem, vestido com uma camisa vermelha e com um plastico na cabeça (para que não seja reconhecido). Ele seria Michael Jackson, fazendo compras alguns anos após a sua morte:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/93H8_gEKgJE” frameborder=”0″ allowfullscreen]

O vídeo é interessante e atiça a curiosidade e a imaginação do espectador, mas algumas questões devem ser levantadas:

  1. Como saber se o homem escondido é mesmo Michael Jackson? Em nenhum momento seu rosto aparece!
  2. Quando o vídeo foi feito? Pode ter sido gravado antes da morte do cantor!
  3. Existem muito sósias do cantor, não poderiam ter usado alguém parecido?

Ao que parece, esse vídeo foi publicado em um canal da produtora de eventos LG Produções do Rio de Janeiro. No canal da empresa podemos ver diversas filmagens de festas e de shows com apresentações de Vitor Jackson, um cover do Rei do Pop!

Dá uma olhada na performance do artista:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/Ir-cT4Yb-_U” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Atualização 21/04/2014

A direção da LG Produções entrou em contato com o E-farsas, via e-mail, para avisar que eles não tem nenhum “acordo” ou “conchavo” com Dirceu Jackson e que apenas publicaram o vídeo por serem fãs do Michael Jackson e só por curiosidade. A ideia do E-farsas ao citar a empresa e seus vídeos nesse artigo era a de mostrar que Dirceu Jackson pode pegar qualquer vídeo na internet e afirmar que seria do Rei do Pop e que a LG Produções não tem nenhuma participação nisso! Ficou claro?

Pedimos desculpas se causamos algum transtorno à LG Produções e a seus associados e reafirmamos aqui que, conforme reivindicado pela produtora, NÃO HÁ NENHUMA LIGAÇÃO entre a LG Produções e Dirceu Jackson! A LG Produções apenas publicou um vídeo encontrado na web que NÃO TERIA SIDO PRODUZIDO POR ELA!

Conclusão

Por enquanto, Michael Jackson continua morto! É um pena termos perdido um talento tão grande como esse, mas esse monte de vídeos mostrando que o Rei do Pop está vivo não passam de farsas da web.

Tópicos Relacionadosaparece, balanço geral, farsa, hoax, Michael Jackson, programa, record, sósia, tv, vivo

50 Comentários


Foto dos mamonas morto 39
Mafagafo - Desciclop dia
Foto dos mamonas morto 19
Ludmilla vai lan ar m sica com 'pode dar em cima de
Foto dos mamonas morto 43
Eus bio finaliza preparativos para a Paix o de Cristo
Foto dos mamonas morto 70
Os dez cachorros mais inteligentes e os mais burros
Foto dos mamonas morto 24
Al Youssef chega aos 40 com fest o em SP e roda de
Foto dos mamonas morto 77
Charlie Brown Jr. Wikip dia, a enciclop dia livre
Foto dos mamonas morto 70
Foto dos mamonas morto 79
Foto dos mamonas morto 25
Foto dos mamonas morto 55
Foto dos mamonas morto 22
Foto dos mamonas morto 96
Foto dos mamonas morto 50
Foto dos mamonas morto 70
Foto dos mamonas morto 30
Foto dos mamonas morto 65